Equipe SESI/SP de Bauru/SP voa baixo na Seletiva Nacional SUB17 e coloca 4 atletas na Seleção de Judô.

segunda-feira, 12 de março de 2012.


Nos dias 10 e 11 de março, na cidade de Fortaleza/CE, a Equipe SESI/SP que é treinada pelo grande Sensei Marinho Esteves e supervisionada pelo também Sensei e Diretor do Sesi, Sr. Clóvis Cavenaghi, voou baixo e conseguiu classificar 4 atletas para a Seleção Brasileira de Judô SUB17.

Foram para Fortaleza os atletas Marcos, Giuliano, Hugo, Iuri, Maxwell, Ellen e Nayara, sendo que os atletas Iuri, Hugo e Ellen foram campeões e a atleta Nayara ficou com o 3º lugar, ambos em suas respectivas categorias.

Essa conquista mostra o quanto esta sendo importante esse projeto aqui em Bauru, mostra também a capacidade do Sensei Marinho Esteves e de todos os atletas que fazem parte dessa brilhante equipe.

Agora Sensei Marinho preparando as malas novamente, pois no final de semana próximo irá para Goiania/GO para a Seletiva Nacional SUB20, que sem sombras de dúvidas irão conquistar muitas vagas também.

Parabéns para todos os atletas que participaram brilhantemente e parabéns aos atletas que ficaram aqui torcendo pois fazem parte dessas vitórias. Só faz campeão aquele que tem um Equipe campeã para treinar.




Ricardo Fontes

Comentários:

Postar um comentário

 
Melhor Site de Estudo Bíblico