No Segundo dia da Seletiva Iuri Rocha é Campeão e Nayara Leandro fica em 3º lugar.

segunda-feira, 12 de março de 2012.
Ontem foi o segundo dia da Seletiva Nacional SUB 17 onde o primeiro colocado garante vaga no Campeonato Pan-Americano e no Circuito Europeu. O vice-campeão fica com a vaga no Campeonato Sul-Americano e poderá viajar para o Circuito Europeu pelo sistema de adesão. Os terceiros e quartos colocados têm o direito de fazer parte da equipe no Circuito Europeu pelo sistema de adesão.

Neste dia a Equipe SESI/SP de Bauru/SP entrou nos tatames com 3 atletas e consegui um 1º lugar e um 3º lugar.

Iuri Rocha de Kimono branco.. O grande guerreiro campeão.
O Campeão foi o Iuri Rocha na categoria 81kg e agora se prepara para o Campeonato Panamericano, onde sem sombra de dúvidas irá ser Campeão também.
Se você não se recordar deste atleta, pode procurar aqui neste site e verá a história de um guerreiro que nada mais é o Iuri Rocha Priolo.

Nayara Leandro de kimono branco... Parabéns Nana...
Com o 3º lugar ficou a atleta Nayara Leandro na categoria 52kg, atleta esta que vem obtendo ótimos resultados dentro desta categoria e subindo degrau por degrau para conquistar os objetivos almejados.

Parabéns aos atletas que participaram, bem como os Senseis Marinho Esteves e Clóvis Cavenaghi (diretor) pelo brilhante trabalho junto á Equipe Sesi/SP aqui de Bauru/SP.

Comentários:

Postar um comentário

 
Melhor Site de Estudo Bíblico