Boxe Olimpico "Leões do Ringue" no Palmeiras.

sexta-feira, 1 de junho de 2012.
A equipe de Boxe Olímpico “Leões do Ringue”, esteve neste sabado 19/05, em São Paulo, no Paléstra Itália (Ginásio do Palmeiras), em lutas treinos (sparring) participando com os atletas Tiago Donizeti Ildefonso (catg. Médio até 75 kg, adulto), Luiz Henrique (catg. Médio até 75 kg, juvenil) e Jefferson dos Santos Ramos, (catg. 54 kg, cadetes), onde os atletas e técnicos da equipe receberam instruções do cubano Paco Garcia 9TÉCNICO DA EQUIPE DE Boxe do Palmeiras) e Gabriel de Oliveira (diretor de evendos do Palmeiras) ambos ex-Técnicos da Confederação Brasileira de Boxe, responsável pela seleção Olimpica Permanente. 

E ainda o Boxeador profisional Lino Barros, Campeão Latíno Americano, e o brasileiro mais bem rankiado no Boxe mundial, 5º no ranking da AMB e 13º no ranking da OMB prestes a desafiar o Campeão dos meios-pesados até 91k e 700g. 

O evento serviu como preparação da equipe que (se conseguir patrocínio) participará do Campeonato Brasileiro de Boxe Olímpico, que acontecerá na cidade de Aracajú-SE de 10 (dez) a 17 (dezessete) de junho do corrente ano. 

A Federação de Boxe do Estado de São Paulo (FEBESP) convocou a Equipe Leões do Ringue, para representar o Estado de São Paulo no Campeonato Brasileiro de Boxe Olímpico 2012. Marcos Pantaleão, Anselmo Silva e Tiago Ildefonso para integrar a comissão técnica da seleção paulista e Jeffersom Ramos {(Campeão do torneio infantil “Galo de Ouro” 2011 (FPBOXE) e Campeão dos Campeões 2012 (FEBOXE)} na categoria Cadete, (para atletas nascidos em 1997 e 1998), até 54 kg.· (http://www.febesp.com.br/campeonatos/seletivabrasileiro2012.htm). 

O torneio será realizado na cidade de Aracajú/SE no período de 10 a 17 de junho de 2012. A chegada das delegações deve acontecer no dia 10 e a primeira rodada tem início no dia 11. O dia 17 fica reservado para a saída das equipes. (http://www.cbboxe.com.br/home/noticia-detalhe.php?uid=366). 

Para tanto a equipe precisa de patrocíno, pois ainda não temos Condições de pagar as passagens da comissão (atleta e técnicos), uma vez que a confederação Brasileira de Boxe (CBBoxe) arca com as despesas de hospedagens e alimentação dos atletas, já as passagens ficam por conta da equipe que tem atletas convocado. 

Mais uma vez pedimos a colaboração dos empresários que apreciam a nobre arte, para que nos ajudem para que possamos estar participando do referido torneio, pois notório a sociedade que nós da equipe “Leões do Ringue” trabalhamos com jovens humildes que sonham um dia em terem uma vida digna conquistada através do esporte.

Comentários:

Postar um comentário

 
Melhor Site de Estudo Bíblico