Leões do Ringue vence, e está na semifinal da Copa Rudel.

sexta-feira, 1 de junho de 2012.

A Equipe Leões do Ringue se apresentou nesse sabado (12/05) em Sorocaba-SP na 4ª rodada da Copa Rudel 2012 (quartas de final). Com a Vitória de Tiago Donizeti Ildefonso aos 57’ segundos do primeiro Round, Tiago aplicou uma sequencia de golpes duros (entre cruzados e ganchos na região hepática) em seu adversario Fabio de La Serra do Clube Atlético de Campinas, obrigando o arbitro da luta a abrir a contagem protetora, levando o Técnico de Campinas (Luiz Caetano que é personal da cantora Sandy) a jogar a toalha desistindo do combate poupando o seu atleta de um massacre, pois a superioridade de lutador bauruense era muito evidente. 

Tiago que ja fez três lutas na competição (Copa Rudel. LISOBOXE. http://lisoboxe.blogspot.com.br) vencendo uma por pontos, uma por (rsc) nocaute tecnico no segundo Round e agora a desistência do adversário no primeiro Round, estando classificado para as semifinais do evento e foi 3º colocado (medalha de Bronze) no campeonato Paulista da FEBESP. A Equipe agradece a empresa HS Telecom de Bauru que nos patrocinou nessa empreitada, pois sem esse patrocinio não seria possivel nossa participação nessa rodada do torneio. 

Lembrando que a Equipe Leões do ringue estará (se conseguir patrocínio para os eventos) participando do campeonato paulista de Boxe Olímpico para Cadetes (atletas nascidos em 1997 e 1998), com os atletas Matheus Henrique Caldas (Agudos), (categoria acima de 80 kg) e Jefferson dos Santos Ramos (categoria 54 kg). Jeffersom (Campeão do torneio infantil “Galo de Ouro” 2011 (FPBOXE) e Campeão dos Campeões 2012 (FEBOXE)) foi convocado pela Federação de Boxe do Estado de São Paulo (FEBESP), (http://www.febesp.com.br/campeonatos/seletivabrasileiro2012.htm) para defender o estado no Campeonato Brasileiro, que será realizado na cidade de Aracajú/SE no período de 10 a 17 de junho de 2012. 

A chegada das delegações deve acontecer no dia 10 e a primeira rodada tem início no dia 11. O dia 17 fica reservado para a saída das equipes. (http://www.cbboxe.com.br/home/noticia-detalhe.php?uid=366). Para tanto a equipe precisa de patrocíno para as competições, pois ainda não temos Condições de pagar as passagens da comissão (atleta e técnicos), uma vez que a confederação Brasileira de Boxe arca com as despesas de hospedagens e alimentação dos atletas, já as passagens ficam por conta da equipe que tem atletas convocado. 

Mais uma vez pedimos a colaboração dos empresários que apreciam a nobre arte, para que possam nos ajudar para que possamos estar participando dos referidos torneios, pois nos trabalhamos com jovens humildes que sonham um dia em terem uma vida digna conquistada através do esporte. 

Contatos; (14) 9712-3582, (14) 9652-5373, (14) 9806-3418

Comentários:

Postar um comentário

 
Melhor Site de Estudo Bíblico