Bibi e Gigi Fontes conquistam medalha no XV Torneio de Judô do Clube Monte Líbano.

segunda-feira, 14 de março de 2011.
Bauru/SP
14-03-2011

No dia 12 de março de 2011 (sábado), Bibi e Gigi estiveram na cidade de São José do Rio Preto juntamente com a sua Equipe que é o SESI SP, para participar do XV Torneio de Judô do Clube Monte Líbano, onde cada uma delas conquistou suas medalhas.

Bibi Fontes estreou em sua nova categoria que agora por dois anos será a do Pré Juvenil Meio Pesado, onde foi muito bem, mas pena que em sua primeira luta, por algumas falhas da arbitragem e falta de estar competindo perdeu sua luta por ippon, sendo que disso houve um yuko em seu favor e o árbitro não deu, com isso deixou de ir para a final, pois já havia pego chapéu e estaria na final, porém ficou com a 3ª colocação, após ter vencido sua luta com uma atleta de Guaíra/SP por ippon, que por sinal muito bem comandada pelo seu Sensei Marinho Esteves que falou e mostrou o que ela tinha que fazer, no qual fez como mandado e deu um lindo ippon de contra golpe.

Gigi Fontes também fez uma nova estréia, mas agora no seu último ano de infanto juvenil, só que na categoria Pesado, pois no ano de 2010 lutou no meio pesado.
Com apenas 55 kg Gigi lutou na categoria pesado que vai dos 52 kg para frente, mas foi muito bem.
Muito confiante e preparada psicologicamente pelo seu Sensei Marinho Esteves, Gigi enfrentou 3 adversárias, vencendo todas suas lutas por ippon, ficando com a 1ª colocação no pódio.

Agora Bibi e Gigi se preparam para sua próxima batalha que será no dia 20 de março de 2011, domingo próximo, aqui mesmo na cidade de Bauru/SP, na I Copa Ajax, organizada pelo SESI SP e pela Semel (Secretaria de Esporte e Lazer de Bauru).
Alessa, Bibi Fontes, Gigi Fontes e Iuri (Guerreiro) com troféus que a Equipe SESI SP ganhou.
Nós do Judô Família Fontes queremos agradecer ao SESI SP, na pessoa de seu diretor o Sensei Sr. Clovis, agradecer ao Sensei Marinho Esteves que tem se dedicado muito aos seus atletas, agradecer também os apoios das empresas Plasútil, Baurucel e Primo Corretora de Seguros que tem acreditado nestas garotas.

Divulgação Judô Família Fontes

O Judô Família Fontes é patrocinado por:

Comentários:

Postar um comentário

 
Melhor Site de Estudo Bíblico